Resoluções de Ano Novo!

O primeiro dia do “ANO NOVO” que se inicia é sempre o dia campeão das resoluções! Geralmente, é quando a grande maioria das pessoas percebem que mudanças precisam ocorrer, tanto nelas mesmas, quanto em suas vidas. Elas ficam determinadas a acreditar que as coisas serão diferentes a partir de agora! Principalmente no que se refere à aparência física, ao relacionamentos e às condições financeiras.

Neste dia, e até por poucos dias depois, a atmosfera mental da humanidade fica carregada de pensamentos energizados de boas intenções. São intenções diversas e de todos os tipos! Algumas nobres, outras nem tanto. Algumas altruístas, outras egoístas! Algumas repletas de expectativas positivas e de esperanças sinceras, outras cheias de dúvidas, medo e incertezas!

CONDIÇÕES E CIRCUNSTÂNCIAS NÃO PODEM TE IMPEDIR DE MUDAR!

Muitas pessoas confiam em Deus e em Sua providência e orientação para que as mudanças ocorram, e, geralmente, coisas maravilhosas acontecem em suas vidas. Outras, se apoiam em suas crenças supersticiosas, em fé cega ou na mera força de vontade pessoal, onde, sem sombra de dúvidas, tornam-se escravas das circunstâncias e passam a depender de situações ou de fatores externos “favoráveis” para que as coisas mudem; ou seja, confiam no ACASO para, quem sabe, talvez, possivelmente, as coisas acabem dando certo!

A INTENÇÃO É A CHAVE!

Na realidade, o ponto de partida do processo de mudança, começa exclusivamente com uma INTENÇÃO consciente sua que deve ser transformada num DESEJO sincero e autêntico. É preciso, inclusive, que você saiba “o quê” intencionar, querer, desejar, para que a tal intenção não se transforme num sonho engavetado e a desistência continue a predominar na sua mentalidade! Você precisa, principalmente, compreender e aceitar o poder do pensamento para determinar uma intenção consciente e saber que a cada instante é sempre a sua mentalidade, o que molda a sua realidade objetiva ou externa!

Quer você entenda como isso se processa ou não, são os seus paradigmas – suas crenças latentes, bem como a sua maneira consciente de fazer escolhas e a íntima relação que essas escolhas tem com as suas emoções predominantes, assim como o seu próprio sentido de propósito e de missão – são esses os fatores determinantes de CADA circunstância que você atrai como experiência e qualidade de vida e que você vivencia, momento a momento!

O PODER DA IMAGINAÇÃO

Você poderia, inclusive, estar preso, ou amarrado, à uma sensação de incapacidade para agir em direção aos seus sonhos e objetivos, mas nada pode te impedir de fazer uso criativo e consciente da sua imaginação e da sua capacidade de poder pensar livremente. Tudo provém da imaginação; tudo, sem exceção. Por isso, com o pensamento você sempre cria a sua própria realidade. O conhecimento disso é a chave sagrada que destranca as portas do quebra-cabeça da vida e faz de você e da sua capacidade de pensar, o grande e exclusivo segredo, para mudar, transformar, criar ou recriar o seu próprio mundo, sempre e quando DECIDIR querer e permitir que as mudanças se concretizem!

Para compreender tudo isso, é imprescindível saber mais sobre a Lei da Atração e sobre “como” ela funciona. Adiantando um pouco mais sobre este assunto, saiba que, todo desejo é um tipo de “oração”! E, Jesus foi realmente “o cara” que deu dicas incríveis sobre “como” orar, pedir, desejar…, seja lá qual for o termo que você preferir usar! Ele revelou a forma correta de estruturar o processo de “pedir” e de se qualificar para “receber”. Ele disse: “Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco”. (Marcos 11:24)

A FÓRMULA MÁGICA DA ORAÇÃO CORRETA

Se dissecarmos o que ele disse e colocarmos numa fórmula estruturada e sequencial, perceba que podemos transformá-la numa sequência eficaz, pra não dizer mágica, de 3 passos, que possibilitam transformar desejos e sonhos em realidade concreta, de maneira infalível! 

Eis a fórmula de 3 passos:  PEDIR + ACREDITAR = RECEBER (Assim será)

Para melhor se capacitar a RECEBER, baixe agora, GRATUITAMENTE, meu e-book.  Clique neste link: http://bit.ly/2opcoesescolha

Autor: Marco Aurélio Pacifici.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima